terça-feira, 29 de março de 2016

Poesia, música e artes visuais ocupam praça de Iracema neste sábado

Gente linda!



Espalha por aí que sábado vai ter poesia, música e artes visuais na praça da cidade de Iracema, a cerca de 90 km de Boa Vista. As atividades fazem parte da caravana do Sarau da Lona Poética, que vai pegar a BR 174 sentido Sul levando nove artistas para uma noite diferente na sede daquele município.

O sarau vai começar cedo, às 18h, com acesso gratuito para pessoas de todas as idades. 

Os convidados especiais do Coletivo Caimbé, organizador da atividade, são os poetas e músicos Carol Alcoforado, Felipe Thiago, Hander Frank, JJ Vilela, Big Berg e & 7Niggaz (do coletivo Macu-X) e Claudio Moura. 

7Niggaz & Big Berg  (Coletivo Macu-X) 

Carol Alcoforado

Claudio Moura

Felipe Thiago

Hander Frank

JJ  Vilela



Também haverá exposição de artes visuais com as artistas Leila Baptaglin e Thayline Silva. 

Leila Baptaglin


Thayline Silva

Quem aparecer na praça poderá concorrer a sorteios e comprar livros de autores roraimenses, além de conferir uma exposição de fotopoesias de Edgar Borges, Zanny Adairalba e Edgar Bisneto.

Nesta edição do Sarau da Lona Poética, o Coletivo Caimbé tem a parceria do Sesc Roraima, que também estará na praça com a equipe do SescLer, promovendo ações literárias no ônibus do Bibliosesc. O sarau também conta com o apoio do Ministério da Cultura, que selecionou, via edital, o projeto Saraus Poéticos Caimbé para receber a Bolsa de Fomento à Literatura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário