terça-feira, 1 de maio de 2012

Leituras no Café Poético

Os escritores e integrantes do Coletivo Caimbé Edgar Borges e Zanny Adairalba participaram no dia xx de março da atividade literária Café Poético, organizado pelo Comissão do Proler Estadual de Roraima. Os dois foram convidados especialmente para o café, que trouxe como tema “Famílias Poéticas”.

Edgar e Zanny leram textos de suas autorias e comercializaram as obras Sem Grandes Delongas (minicontos) e Repoetizando (poemas) na Videoteca do Palácio da Cultura Nenê Macaggi.

Além disso, Edgar fez a doação de 40 exemplares do livro Sem Grandes Delongas para que a Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Desportos os distribua nas bibliotecas escolares das unidades do Interior do Estado. A intenção de nosso colega de coletivo é ajudar a divulgar a literatura produzida na capital e contribuir para a formação de novos leitores e futuros possíveis escritores de microficção.

Edgar também entregou 3 exemplares de sua obra para o acervo da Biblioteca Estadual de Roraima, da mesma forma que já fez para as bibliotecas das universidades Federal e Estadual de Roraima e prefeitura de Boa Vista e Mucajaí.

Confira algumas fotos do Café Poético:

Zanny Adairalba e Edgarzinho Borges

Grupo de música instrumental Corda com Corda

Edgar Borges



Edgarzinho recitando versos infantis populares

Nenhum comentário:

Postar um comentário