segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Teve intervenção poético-musical no Abrigo de Migrantes da Venezuela Latiffe Salomão

Gente linda!

Nesta sexta (13.09.19) a turma do Coletivo Caimbé esteve no abrigo para refugiados e migrantes venezuelanos Latife Salomão realizando uma intervenção poético-musical para as famílias venezuelanas abrigadas no local, que funciona no Centro de Boa Vista,

A nossa comitiva artística foi formada pelos poetas Elimacuxi, Vitor Araújo, Lindomar Bach e Edgar Borges, articulador do Coletivo.



Poeta Elimacuxi 
Poeta Lindomar Bach



Ficamos cerca de uma hora falando poesia em português e em espanhol, cantando, sorrindo e compartilhando arte com os adultos e crianças. 


Poeta Vitor Araújo 

No final, a cantora venezuelana Yubieska Hernandez, abrigada no local, cantou duas canções para o público, uma tocando cuatro e outra à capela, arrancando aplausos de todo mundo.






Cantora Yubieska Hernandez

Além da poesia e da música, Elimacuxi e Edgar Borges doaram livros à administração do espaço com a intenção de ajudar a criar um espaço de leitura no abrigo. 


Da esquerda pra direita: Miguel, migrante que nos ajudou a mexer com a aparelhagem de som; José, da equipe do Abrigo; a poeta Elimacuxi e os poetas Vitor de Araújo, Edgar Borges e Lindomar Bach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário