sexta-feira, 2 de outubro de 2015

9 de outubro tem Sarau da Lona Poética e show com a Jamrock no Espaço Cultural DoQuintal


Gente linda!




Nesta sexta, 9 de outubro, vai ter Sarau da Lona Poética no Espaço Cultural DoQuintal, no bairro São Vicente. 

Além da poesia, da música e das artes visuais que os participantes sempre levam ao sarau, haverá um show com a banda Jamrock para encerrar a noite. A organização do encontro litero-musical é do Coletivo Arteliteratura Caimbé e do Estúdio Parixara.

A dinâmica deste encontro poético será um pouco diferente da habitual, a começar pelo horário. O Sarau vai começar às 19h30, indo até as 21h30. Os participantes terão entrada franca até as 21h. A partir daí, quem chegar para assistir a banda Jamrock pagará ingresso de R$ 10,00. Quem já estiver no Sarau poderá curtir o show gratuitamente.


A programação do Sarau é feita por quem participa. Além de poesia e música, a noite terá uma exposição de obras da artista visual Tafinis Said (confira aqui o blog com imagens das obras) e uma banca literária para quem quiser comprar livros de autores roraimenses.




O Espaço Cultural DoQuintal fica na avenida Castelo Branco, 2266, bairro São Vicente, na quadra entre as avenidas Ville Roy e Surumu.

Para quem ainda não sabe, O Sarau da Lona Poética é o único evento público deste gênero realizado regularmente em  Roraima. Esta ação do Coletivo Caimbé teve início em 2014, dando sequência a outros saraus que vinham sendo realizados desde 2009, ano em que foi criado o grupo. Qualquer pessoa pode participar, seja atração ou como espectador.

É um evento itinerante realizado em praças, parques, livrarias e espaços culturais e tem a intenção de promover a circulação da poesia que se faz e lê em Roraima. 

Curta a página www.facebook.com/coletivocaimbe ou siga o grupo no perfil www.twitter.com/coletivocaimbe.

Serviço
O que: Sarau da Lona Poética + show com a banda Jamrock.
Onde: avenida Castelo Branco, 2266, bairro São Vicente.
Quando: 9 de outubro (sexta), às 19h30.
Quanto: entrada grátis das 19h30 às 21h. R$ 10 a partir das 21h.

Outras informações: 99111-4001 (Edgar Borges) e 98115-1016  (Bebeco Pujucan)

2 comentários: