terça-feira, 17 de março de 2015

E celebramos o Dia Nacional da Poesia 2015!

Gente linda!

Muitos obrigados a quem participou da edição de março do Sarau da Lona Poética, realizada na última sexta-feira, véspera do Dia Nacional da Poesia 2015. Foi mais um encontro com muita poesia e música divididas com os amigos e amigas que nos acompanham em cada atividade que fazemos.

A edição deste mês serviu para comemorar um monte de coisas: um ano do projeto Lona Poética, o Dia Nacional da Poesia, o mês da poesia, cinco anos de criação do Coletivo Arteliteratura Caimbé e, como brincamos lá na Livraria Saber, que mais uma vez nos recebeu gentilmente em seu espaço, o próximo aniversário da poeta Zanny Adairalba, nossa colega de grupo.

Para celebrar tudo isso, sorteamos, em parceria com a Saber e os poetas Sérgio Murilo, Rodrigo Mebs e Edgar Borges, cartões postais, livros e poemas ilustrados. Em troca, tivemos a felicidade de ouvir e ver adultos e crianças participando de um sarau pela primeira vez, declamando pela primeira suas criações e as de outros escritores, vivendo esse momento mágico da poesia e da música.

A edição de abril, como sempre avisamos, ainda não tem data marcada. Possivelmente seja depois da Semana Santa, dando tempo para que tod@s tenham saudades. =)

Vamos às fotos do Sarau da Lona Poética, edição de março de 2015. Se gostaram do que viram, compartilhem com os amig@s e convidem eles e mais algumas pessoas para a próxima ocasião em que nos encontrarmos.

Beijos gerais, gente linda!



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário