terça-feira, 18 de dezembro de 2012

As imagens e o relato do I Sarau DoQuintal

Gente linda que curte literatura, demoramos mas enfim vamos falar do I Sarau DoQuintal, uma parceria do Coletivo Arteliteratura Caimbé e estúdio Parixara/Espaço Cultural DoQuintal que abriu as festas da sexta-feira, 7 de dezembro.

Das iniciais 20 pessoas esperadas, tivemos o prazer de receber mais de 50. Foi uma noite bacana, com gente legal e linda escrevendo lendo, declamando, cantando e ouvindo música e poesia.

O poeta e convidado especial Rodrigo Mebs foi acompanhado pelo músico Victor Matheus. Fizeram um lindo recital, já preparando-se para estrear em breve o espetáculo Se Nero Tivesse um Zippo.

Não tem foto de todo mundo, mas vale destacar algumas pessoas queridas e conhecidas que estiveram lá participando da declamação ou do varal: os músicos Zeca Preto e George Farias, o poeta Jaider Esbell, o amigaço Brendo Soares, a poeta Jacinta Santos e um outro bocado de gente.

Algumas imagens já foram publicadas semana passada na coluna Rede Literária, publicada pelo nosso colega de coletivo Edgar Borges no jornal Folha de Boa Vista e no blog Cultura de Roraima. Dá uma checada.

Em breve anunciaremos a data do próximo sarau. Agora, as fotos:

 



Rodrigo Mebs e Victor Matheus (foto: Edgar Borges)

Rodrigo Mebs e nosso colega de coletivo Edgar Borges (Foto: Zanny Adairalba)

Zanny Adairalba (foto: Edgar Borges)

Público participante (Foto: Zanny Adairalba)

Visão geral (foto: Edgar Borges)

Compositor Chiquinho Santos (foto: Edgar Borges)

Poemas balançando-se no varal poético (foto: Edgar Borges)

Outra geral (foto: Edgar Borges)

George Farias, Bebeco Pujucan (chefão do Estúdio Parixara) e nossa colega de coletivo Zanny Adairalba (foto: Edgar Borges)

Edgarzinho Bisneto e Thiaguinho, herdeiro do estúdio Parixara (foto: Edgar Borges)

Toda alegre, a fisioterapeuta Karine Blanco (Foto: Zanny Adairalba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário