domingo, 25 de setembro de 2011

Contribuições paulistas à Caminhada Arteliteratura

Semana passada recebemos uma bela e emocionante contribuição para futuras jornadas do projeto Caminhada Arteliteratura. Estudantes da escola paulista St. Francis College enviaram cerca de 450 livros infantis e gibis para serem entregues nas comunidades indígenas de Roraima. 

Já havíamos falado sobre essa contribuição dos meninos do St. Francis em outra postagem. A movimentação começou estimulada pelo professor Alexandre Herbetta, que levou às salas informações sobre a Caminhada e estimulou o ato de cidadania dos jovens.
 
O material é muito rico e diverso. Com certeza será muito bem aproveitado nas bibliotecas que estamos ajudando a implantar e fortalecer no interior de Roraima.
 
Em nome de Daniel Diniz Niemayer, Guillerme Barton, Camila Cury e Briana O`brien, esse quarteto aí acima, deixamos aqui o nosso agradecimento a todos os alunos do St. Francis College. Também os parabenizamos pelo espírito colaborativo, pela iniciativa e pela persistência. Homens e mulheres começam demonstrando desde a adolescência o quão grandes seus espíritos podem chegar a ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário