quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Oportunidade de viver poesia: sexta tem a última edição do Sarau da Lona Poética em 2014


Gente linda, se liga:
Atriz Marisa Bezerra no Sarau da Lona Poética em julho (Foto: Adilson Brillhante)

Nesta sexta-feira (12) será realizada a última edição do Sarau da Lona Poética em 2014.

O encontro vai acontecer na livraria Saber, parceira desta edição, a partir das 18h30, com entrada franca para pessoas de todas as idades.
 
O evento vai fechar as atividades literárias do Coletivo neste ano. Além de desfrutar de muita poesia e música, o público do sarau poderá concorrer a sorteios de vale-livros, postais e poemas ilustrados por autores e artistas plásticos de Roraima.
 
Para quem não lembra, esta é a segunda vez em que a Lona Poética será estendida na livraria Saber. A primeira foi em julho, quando a edição foi dedicada a comemorar o aniversário do escritor e compositor Chico Buarque.
 
"O Sarau da Lona é daqueles eventos que não deveriam ser, mas são, raros em nossa cidade, estado, país. É um evento que fomenta a matéria prima de todas as artes, a poesia. E faz isso de forma leve e descontraída em espaços agradáveis ao ar livre. Quando chove, rola o Sarau da Lona Indoor.  É sempre uma grande oportunidade de ouvir o que a galerinha está lendo e também levar meus versos pra passear”, conta e convida o poeta Rodrigo Mebs, que participou de quase todas as edições da Lona Poética.
 
Como em todas as edições da Lona, os participantes que não têm poemas decorados poderão consultar livros disponibilizados para consulta.
 
Quem quiser levar o seu instrumento musical para fazer uma performance também poderá fazê-lo.
O sarau não restringe o que pode ser feito. A intenção é justamente outra: é permitir que as pessoas dividam poesia, música e felicidade com os demais, criando algumas horas de intercâmbio artístico
 
Olha o serviço:  
O que: Sarau da Lona Poética – edição de dezembro.
 
Quando: Sexta-feira (12.12), das 18h30 às 21h.
 
Onde: Livraria Saber, avenida avenida Ville Roy, 4896, Aparecida.
 
Quanto: entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário