Gente linda demais que curte um sarau, se liga:
Procure esta árvore. Estaremos bem aí nesse gramado |
Sábado tem a penúltima edição do ano do Sarau da Lona Poética. Vamos fazê-la pela primeira vez no parque Anauá, em um gramado bonito e iluminado entre o lago e o Forródromo.
As recitações e as cantorias vão começar um pouco mais cedo desta vez: às 17h30, permitindo que possamos curtir o pôr-do-sol bacana que rola no parque. Daí ficamos lá até umas 20h, 20h30...
Levem suas alegrias, suas poesias e suas músicas que a gente vai levar a lona, docinhos e livros para quem não souber poemas e quiser pegar uma cola para não ficar calado.
Como sempre, quem quiser levar sua bebida e comida, pode fazê-lo. Fiquem à vontade.
Pessoas lindas que não conseguirem ficar muito tempo sentadas, podem ir com sua cadeira de praia ou de balanço e ficar na beira da lona, participando tranquila e confortavelmente de nosso encontro poético.
Quem tiver um livro já lido e quiser trocar por outro, leve-o participe do Escambo Literário. Desapegar dos livros é uma prova de amor à leitura.
Então é isso, povo lindo, espalha nas tuas redes e chama os amigos in box:
Penúltimo #SarauDaLonaPoética em 2014. Parque Anauá. Sábado (15), das 17h30 às 20h. É só chegar e ser feliz compartilhando poesia, música e alegria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário