segunda-feira, 14 de julho de 2014

Vamos de Chico Buarque no Sarau da Lona Poética!

Salve, povo lindo demais da conta!

Se liga na história, ou nos versos, se preferirem:

O Coletivo Arteliteratura Caimbé promove no próximo sábado (19) mais uma edição do Sarau da Lona Poética, encontro que reúne pessoas que gostam de falar e ouvir poesia. Neste mês, o evento traz como tema a obra do compositor, músico e escritor Chico Buarque, que completou 70 anos no mês passado.



O Sarau da Lona Poética em homenagem a Chico Buarque será realizado no prédio da Intendência de Boa Vista, na Orla Taumanan, a partir das 18h, com entrada franca e aberta a todas as idades. 

Além da participação de poetas que vão ler e cantar Chico, o Sarau mais intimista da cidade também abre espaço para que os frequentadores recitem obras de outros autores e também suas próprias criações.

 O Sarau da Lona Poética é um evento itinerante que promove o encontro de pessoas que gostam de poesia. Geralmente é realizado em praças, ao ar livre. Com a chegada da temporada de chuvas, espaços cobertos passaram a sediar a atividade. Esta edição tem apoio da Superintendência de Turismo da Fetec/PMBV, que cedeu o espaço da Intendência.

Qualquer pessoa pode participar do sarau. A intenção é justamente propiciar umas horas de deleite literário aos frequentadores e promover a circulação da poesia que se faz e lê em Boa Vista.

Repetindo, para que ninguém diga que deixou de ir por ficar sem entender:

O que: Sarau da Lona Poética.

Onde: Prédio da Intendência, Orla Taumanan.

Quando: Sábado (19.07), das 18h às 20h.

Quanto: entrada franca.


Ei, coisa linda: segue a gente no Twitter ou curte a página no Facebook, vai.

UP DATE: O Sarau foi adiado para a sexta-feira 25 de julho, às 18h, na Livraria Saber. Os motivos você pode ler aqui nesta postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário