quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sexta tem sarau DoQuintal com a rondoniense Gabi Amadio


O Coletivo Arteliteratura Caimbé e o Estúdio Parixara realizam nesta sexta-feira (15) mais uma edição do Sarau DoQuintal. Desta vez, a poeta convidada é a rondoniense Gabi Amadio, que apresentará, entre outras obras, os poemas do CD que está gravando em Boa Vista.



O sarau começará às 20h, no Espaço Cultural DoQuintal, localizado na avenida Av. Presidente Castelo Branco, 2.266, São Vicente. A entrada é gratuita e o evento é a todas as idades. O público também pode solicitar o microfone e participar compartilhando o seu trecho de poema, prosa ou música preferida.

Como chegar no espaço DoQuintal (clique e amplie)


O sarau também é uma oportunidade de adquirir livros produzidos por autores locais. São mais de 10 títulos de vários autores disponíveis na banca literária que é montada  em cada edição do evento.




Gabi Amadio está concluindo no Estúdio Parixara a gravação de Variando, seu primeiro CD de poemas. Segundo Bebeco Pujucan, diretor do estúdio, a  participação da poeta de Rondônia no sarau favorece o intercâmbio de informações com outros artistas e enriquece o evento.

Os saraus estão reunindo um público muito  participativo, que canta e declama poemas e até contos. “É interessante ver as crianças e os adolescentes rompendo as barreiras da timidez desta fase e compartilhando os seus gostos literários”, conta o escritor Edgar Borges, um dos organizadores e integrante do Coletivo Arteliteratura Caimbé

SERVIÇO

O que: Sarau DoQuintal
Quando: sexta-feira, 15 de fevereiro, 20h
Onde: Av. Presidente Castelo Branco, 2.266, São Vicente, quadra entre as avenidas Ville Roy e Mucajaí.
Quanto: entrada franca
Contatos: 8111 5883 (Bebeco Pujucan) e 9111 4001 (Edgar Borges)
Informações: @coletivocaimbe // facebook/coletivocaimbe

Nenhum comentário:

Postar um comentário